Duas pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (26), em Campo Grande, por policiais da (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) pelo roubo a um motorista de aplicativo, que acabou esfaqueado em novembro de 2021 durante uma falsa corrida no Jardim Centro Oeste. Um ainda continua foragido.

Foram presos dois homens de, 19 e 20 anos, sendo um deles foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas, e uma mulher de 22 anos. O foragido foi encontrado na casa da mulher. Um dos autores foi preso no dia 9 de dezembro de 2021, e com isso, os comparsas identificados.

O crime aconteceu por volta das 22 horas, quando o motorista recebeu a solicitação de uma corrida. Ao buscar os bandidos na rua Marquês de Barbacena, ele se dirigiu até uma conveniência na rua Marajoara. Ao chegar ao destino, os quatro autores pediram para que o motorista dirigisse por mais alguns metros.

Assim que o motorista parou o carro, os criminosos anunciaram o assalto sendo que um dos bandidos aplicou um mata-leão na vítima, que também foi esfaqueada no braço e nas mãos. O motorista conseguiu soltar o cinto de segurança e fugir. Os bandidos, por sua vez, acharam que tinham ferido o motorista no pescoço, e fugiram deixando a vítima na rua.

O motorista pediu ajuda em uma casa na região, agentes da guarda municipal foram chamados e levaram o homem até uma unidade de saúde. O celular levado pelos bandidos foi localizado três quadras de onde ocorreu o assalto, jogado em meio a um matagal.