Um homem de 34 anos foi esfaqueado na noite desse sábado (3) na cidade de Cassilândia, a 430 quilômetros da Capital. A autora do crime, de 30 anos, tentou fugir, mas foi localizada por policiais militares, e confessou que o motivo era dívida por drogas. Ela foi presa em flagrante.

Segundo informações do boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar dizendo que havia um homem esfaqueado caído na calçada, em frente a uma casa. Chegando ao local, os policiais encontraram um senhor ferido com golpe de faca no peito, do lado esquerdo, e já estava sendo atendido pela ambulância do município.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Cassilândia. O morador da casa informou que a vítima estava na residência acompanhada de uma mulher, quando os dois se desentenderam e ela o esfaqueou, fugindo em seguida.

A mulher foi encontrada pela PM em um bar e tentou fugir, mas foi abordada. Ela alegou que o motivo foi ter uma dívida de drogas com o dono da casa e a vítima, pois eles queriam agredi-la. O homem permaneceu internado e o caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia da cidade.