Homem de 32 anos foi esfaqueado durante uma festa em uma casa noturna localizada no Centro da Capital, por volta das 4h deste sábado (8). Ele foi socorrido por uma amiga que estava no local e, ao acordar na Santa Casa, disse à sua mãe o nome do suspeito, com quem teve uma discussão.

Conforme boletim de ocorrência registrado pela mãe da vítima, ela afirmou que o irmão dele recebeu uma ligação de uma pessoa dizendo que uma amiga da vítima tinha pedido para avisar a família. A mãe foi até a Santa Casa, para onde o rapaz foi levado pela amiga e testemunha.

A jovem permaneceu no local esperando por familiares dele e, quando a mãe chegou, ela disse que o rapaz tinha sido esfaqueado. Durante a visita na tarde deste sábado (8), o jovem estava consciente e informou que foi esfaqueado por uma pessoa, indicando a identidade do suspeito.

Ele ainda afirmou que lembra de ter ocorrido uma discussão, mas não soube dar maiores detalhes. A mãe, então, procurou a delegacia e o caso será investigado como tentativa de homicídio.