“Diga licença para passar”: Jovem é esfaqueado ao passar em frente à residência de Três Lagoas

Vítima saiu com amigos para comprar bebidas em conveniência quando passou pelo autor

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem de 19 anos foi esfaqueado no abdômen, garganta, mão e pé ao passar por uma residência na Rua Euridice Chagas Cruz, no centro de Três Lagoas, na madrugada deste sábado (12). A vítima foi até uma conveniência com amigos e, na ida, o autor teria dito “diga com licença para passar entre as pessoas”. Na volta, ao passar em frente ao mesmo local, o jovem foi esfaqueado diversas vezes com um canivete.

Conforme informações do boletim de ocorrência, houve uma discussão no retorno à casa onde a vítima estava com os amigos. Segundo testemunhas, o autor teria jogado um copo de cerveja na vítima e os dois entraram em luta corporal. Foi quando o autor pegou um canivete e desferiu gospes contra o jovem, separado por testemunhas.

Após a briga, o autor teria corrido para o interior da casa e a vítima foi levada para o hospital da cidade. A Polícia Militar foi acionada e entrou na residência, mas o autor não foi localizado. O proprietário do imóvel indicou o endereço do autor, onde ele poderia estar.

Ao fazerem contato com o pai dele, a equipe policial se deslocou até um hospital particular da cidade, onde o autor recebia atendimento médico por ter sofrido cortes na mão. Ele recebeu voz de prisão e confirmou ter ocorrido a briga. Contudo, disse ter sido vítima de agressões e negou ter desferido as facadas.

Já o jovem socorrido sofreu dois cortes profundos na região do abdômen, de aproximadamente 10 contímetros, um corte no pescoço próximo à garganta e cortes na mão e pé direitos. O canivete utilizado no crime foi apreendido e entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Conteúdos relacionados