"Diga licença para passar": Jovem é esfaqueado ao passar em frente à residência de Três Lagoas

Vítima saiu com amigos para comprar bebidas em conveniência quando passou pelo autor
| 12/02/2022
- 10:42
"Diga licença para passar": Jovem é esfaqueado ao passar em frente à residência de Três Lagoas
(Foto: Ilustrativa)

Jovem de 19 anos foi esfaqueado no abdômen, garganta, mão e pé ao passar por uma residência na Rua Euridice Chagas Cruz, no centro de Três Lagoas, na madrugada deste sábado (12). A vítima foi até uma conveniência com amigos e, na ida, o autor teria dito "diga com licença para passar entre as pessoas". Na volta, ao passar em frente ao mesmo local, o jovem foi esfaqueado diversas vezes com um canivete.

Conforme informações do boletim de ocorrência, houve uma discussão no retorno à casa onde a vítima estava com os amigos. Segundo testemunhas, o autor teria jogado um copo de cerveja na vítima e os dois entraram em luta corporal. Foi quando o autor pegou um canivete e desferiu gospes contra o jovem, separado por testemunhas.

Após a briga, o autor teria corrido para o interior da casa e a vítima foi levada para o da cidade. A Polícia Militar foi acionada e entrou na residência, mas o autor não foi localizado. O proprietário do imóvel indicou o endereço do autor, onde ele poderia estar.

Ao fazerem contato com o pai dele, a equipe policial se deslocou até um hospital particular da cidade, onde o autor recebia atendimento médico por ter sofrido cortes na mão. Ele recebeu voz de prisão e confirmou ter ocorrido a briga. Contudo, disse ter sido vítima de agressões e negou ter desferido as facadas.

Já o jovem socorrido sofreu dois cortes profundos na região do abdômen, de aproximadamente 10 contímetros, um corte no pescoço próximo à garganta e cortes na mão e pé direitos. O canivete utilizado no crime foi apreendido e entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Veja também

Vídeo mostra o prefeito de Ivinhema, Juliano Barros Donato (DEM), conhecido como Juliano Ferro, durante...

Últimas notícias