Desavenças anteriores: homem matou ‘Magrão’ esfaqueado na Bandeiras após briga em Campo Grande

‘Buguinho da Nhanhá’ disse que o crime aconteceu quando eles estavam usando drogas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Corpo da vítima (Foto: Nathalia Alcântara / Jornal Midiamax)

O assassinato de Eder Benites, conhecido como ‘Magrão’, na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande, na tarde de segunda-feira (19) aconteceu após uma briga durante o uso de drogas com o autor, Leonardo Diego Fagundes, conhecido como ‘Buguinho da Nhanhá’.

Quando preso, ‘Buguinho da Nhanhá’ disse que já tinha desavenças anteriores com ‘Magrão’ e que no dia dos fatos estava usando drogas com a sua namorada e com a vítima, quando começou uma briga entre os dois homens.

O autor desferiu uma facada no tórax de ‘Magrão’, saiu correndo em seguida e jogou a faca em um terreno baldio. Durante a fuga, o autor deixou cair um boné, de cor vermelha.

Câmeras de segurança

Câmeras de segurança registraram o momento em que ‘Magrão’ cai e morre na frente de um pet shop no cruzamento da avenida das Bandeiras com a rua Texaco, na Vila Carvalho, em Campo Grande, após receber golpes de faca.

Segundo a PM, ele teria brigado na quadra de cima e foi descendo a via até cair, como mostrado no vídeo. Nas redondezas do crime, a polícia recolheu duas pedras com sangue, uma faca torta e o tênis da vítima. Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil e Polícia Militar realizaram rondas na área.

Encontrado sem vida

Conforme o Corpo de Bombeiros, equipe foi acionada ao local e encontrou o homem já sem vida, caído na calçada. Testemunhas contaram que não perceberam a vítima chegar ali, não ouviram gritaria ou pedidos de socorro, nem mesmo a fuga.

O homem foi encontrado já caído na calçada e não resistiu ao ferimento. Ele não foi identificado e comerciantes da região disseram que nunca tinham visto o homem por ali. A suspeita é de que ele tenha descido a Avenida das Bandeiras e seguido pela Rua Texaco, onde caiu.

Conteúdos relacionados