Pular para o conteúdo
Polícia

Denúncia de violência doméstica desvenda esquema de jogos de azar em Campo Grande

Pelo menos duas máquinas caça-níquéis foram apreendidas pela PM
Clayton Neves -
PM apreendeu equipamentos e registrou ocorrência. (Foto: Arquivo)

Caso de violência doméstica levou equipe da a descobrir esquema de jogos de azar no Bairro Tiradentes, em . O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (27) e, segundo informações do Boletim de Ocorrência, pelo menos duas máquinas níquéis foram apreendidas e levadas para delegacia. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, equipe da PM foi acionada por volta das 21h50 para atender a ocorrência. No local, a mulher, de 34 anos, contou ter sido ofendida e segurada pelos braços durante discussão com o marido, de 37 anos.

A vítima ainda revelou aos PMs que o marido mantinha as máquinas de jogo de azar escondidas em um bar da família. 

Durante vistoria, os equipamentos foram localizados e apreendidos pelos policiais. O caso foi registrado como violência doméstica e jogo de azar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Influenciador mais seguido do TikTok é detido por agentes de imigração dos EUA

Após atentado, pré-candidato à presidência da Colômbia segue na UTI

Mustang avalido em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

Praça das Águas

Tomada por lixo e mato alto, Praça das Águas vira ponto de insegurança na Afonso Pena

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a mulher mais jovem vítima de feminicídio no Brasil 

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

CPI

CPI mira em integrantes do Consórcio Guaicurus em oitivas desta semana

Compra de carnes visa a atender alunos da Rede Municipal de Ensino (Prefeitura de Boa Vista, reprodução)

Liminar expedida pelo TCE-MS suspende compra de carnes pela Prefeitura de Japorã

Últimas Notícias

Esportes

Portugal é bicampeão da Liga das Nações ao vencer a Espanha nos pênaltis

Com este título, Portugal agora possui duas taças da Liga das Nações, superando Espanha e França, ambas com uma conquista cada

Esportes

Alcaraz salva 3 match points e leva o bi em Roland Garros na final mais longa da história

Partida em Paris durou 5h29 e se tornou a final mais longa da história de Roland Garros

Polícia

Adolescente é encontrado morto com sangramento na boca e no nariz em MS

A suspeita da morte foi por overdose, visto que o jovem estava consumindo bebidas alcoólicas e usando entorpecentes na noite anterior

Esportes

Escolinha do Pezão e Skill Sports conquistam dois últimos títulos da Copa Pantanal de Voleibol

Evento durou 17 dias e teve a participação de 80 equipes, com a realização de 161 jogos, nas quadras do Cemte, Círculo Militar e Ginásio Guanandizão