Pular para o conteúdo
Polícia

Dentista é preso com material pornográfico infantil em consultório de Campo Grande

No consultório foram apreendidos HDs e celulares que devem ser periciados
Thatiana Melo -
(Divulgação/Polícia Civil/Carlos Eduardo Orácio)

Um dentista de 52 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso na manhã desta sexta-feira (31), em , na região central, com material pornográfico. Ele foi detido no seu local de trabalho e levado para a (Delegacia Especializada de à Criança e ao Adolescente). 

No consultório do dentista foram apreendidos HDs, celulares e CPU que devem ser periciados. O veículo, um Jeep Compass, foi periciado pelos policiais durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

No dia 18 deste mês, a Operação Predador prendeu dois homens de 37 e 41 anos, em flagrante. Um dos alvos foi preso no Noroeste e com ele foram apreendidos um computador e dois celulares contendo envolvendo criança e adolescente. 

Já o homem de 41 anos foi capturado no bairro Coophavilla II, sendo que com ele foram apreendidos três celulares, cinco HDs externos e uma CPU. O motorista de aplicativo preso na operação disse em depoimento que gostava de assuntos ‘bizarros’.

Ele tentou justificar aos policiais durante as buscas feitas em sua casa no Bairro Noroeste que baixava os vídeos por curiosidade e que tinha interesse em assuntos bizarros. Mas, os investigadores só encontraram em seu computador material pornográfico com crianças e adolescentes. 

A esposa disse que não sabia que o marido mexia com coisas ilícitas. A polícia acabou flagrando o momento em que o alvo baixava os vídeos e estava compartilhando em uma rede P2P.

Eles vão responder por: “Adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente” (art. 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA).

(Divulgação/Polícia Civil/Carlos Eduardo Orácio)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Onça volta a rondar casa e assusta moradores de Corumbá

trt/ms

Começa na segunda-feira inscrições para estágio no TRT de MS

Botafogo anuncia contratação do goleiro equatoriano Cristhian Loor, de 19 anos

PRF apreende 3,5 toneladas de maconha em Eldorado

Notícias mais lidas agora

No pantanal das onças grito de socorro

No Pantanal das onças, de quem é o grito de socorro que ninguém está ouvindo?

procurador-geral supremo stf

STF diz que é ilegal, mas Papy mantém em procurador-geral comissionado na Câmara

feminicídio corumbá

Mulher morre após ser incendiada em Corumbá e MS soma 15 vítimas de feminicídio em 2025

Moraes converte prisão de Carla Zambelli de preventiva para definitiva

Últimas Notícias

Polícia

Suspeitos de matar adolescente em Campo Grande são presos

Autores atiraram contra policiais e tentaram fugir

Trânsito

Motorista é presa bêbada após acidente grave em Campo Grande

Homem que conduzia motocicleta teve traumatismo cranioencefálico

Esportes

Memphis marca 1º gol da vitória da Holanda sobre a Finlândia nas Eliminatórias da Europa

Holanda e Finlândia compõem o Grupo H, que conta ainda com Polônia, Lituânia e Malta

Brasil

Barroso: ‘Constituição brasileira permite que tudo possa chegar à Suprema Corte’

Presidente do STF reforçou que numa democracia há espaço para todas ideologias políticas