Criminosos clonam celular e pedem resgate para falso sequestro de filha da vítima em Campo Grande

Bandidos teriam ainda feito a mulher gravar um vídeo pedindo socorro e enviaram para a filha na intenção de conseguir mais dinheiro
| 30/06/2022
- 18:35
Criminosos clonam celular e pedem resgate para falso sequestro de filha da vítima em Campo Grande

Uma mulher de 58 anos, ficou desesperada após receber uma ligação através de um aplicativo de conversa, onde os criminosos diziam haverem sequestrado a filha da vítima. Os bandidos haviam clonado o número de celular da mulher.

O (Delegacia Especializada de Repressão a a Banco, Assaltos e Sequestros) foi acionada para atender o caso, chegando no local, segundo o delegado João Paulo Sartori, não foi confirmado nenhum sequestro, a vítima foi orientada a procurar a delegacia para registrar a ocorrência.

A vítima teria recebido uma ligação por volta de das 10h da manhã, desta quinta-feira (30), os criminosos teriam exigido que a mulher enviasse dinheiro para poder ver a filha novamente. Desesperada, a mulher teria realizado uma transferência de R$ 4,5 mil a uma conta. Os criminosos falaram para a mãe ir até Rodoviária de Campo Grande.

Como os bandidos, haviam clonado o celular da mãe, entraram em contato com a filha e enviaram um vídeo, onde haviam pedido para ela pedir socorro, como se estivesse sendo sequestrada. Os criminosos teriam mantido contato com ambas.

Os policiais conseguiram entrar em contato com a filha e descobriram que se tratava de um golpe. A Polícia Militar foi acionada, assim como a Polícia Civil, por meio do Garras e o Corpo de Bombeiros. O caso será investigado.

Veja também

Caminhão da coleta do lixo e um veículo Fiat Uno se envolveram em um acidente...

Últimas notícias