Criança de nove anos foi encontrada caminhando perdida na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, próximo à Uniderp Agrárias em Campo Grande, por volta das 19 horas deste sábado (19). Perguntado, o menino que está com lesões aparentes no pescoço, disse que saiu de casa após ser agredido pelo pai.

A Polícia Militar foi acionada, após informação de que a criança estava aparentemente abandonada no local. Uma testemunha disse que por volta das 19 horas, localizou o menino na região e que eles estava apresentava as lesões no pescoço.

À polícia, o menino contou que saiu de tarde de casa, ficou andando pelo bairro e seguiu caminhando até onde foi localizado. Ele também disse que resolveu sair de casa após ser agredido por seu pai.

Ele só soube informar o nome da mãe e o nome do bairro, que fica a aproximadamente quatro quilômetros de onde foi encontrado. Conselho Tutelar também foi acionado. Pais ou responsáveis serão localizados e deverão prestar informações sobre o que ocorreu. Caso foi encaminhado à delegacia de plantão.