Pular para o conteúdo
Polícia

Criança de 3 anos queimada em incêndio de casa está em coma na Santa Casa

Criança teve 45% do corpo queimado
Thatiana Melo -
Criança foi resgatada da casa - Foto: Da Hora Bataguassu

A criança de 3 anos que acabou queimada, nessa segunda-feira (6), após uma casa pegar fogo em , a 335 quilômetros de , está em coma na da Capital. A criança ficou presa dentro da residência.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a criança teve 45% do corpo queimado, sendo queimaduras de segundo grau na cabeça e no pescoço. Foram feitos exames e a criança está sedada, intubada.

Um policial militar que mora na região teria percebido a fumaça e, ao sair, acabou vendo a casa em chamas. Ele foi informado que uma criança estava presa no banheiro da residência e tentou várias vezes entrar no local.

O cabo da chegou a usar uma mangueira de jardim para tentar ajudar a apagar o fogo, mas não conseguiu entrar na casa, por conta das chamas altas. foi ao local e conseguiu resgatar a criança, que foi levada ao hospital com queimaduras e também teria inalado muita fumaça. As causas do incêndio são investigadas. Na hora em que as chamas começaram, a criança e a avó estariam na residência.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
br 163 duplicações rodovia quilômetro

ANTT autoriza desapropriação de áreas para duplicação da BR-163 em Bandeirantes

IPCA-15 de julho é o mais alto para o mês desde 2021 e o maior desde maio de 2025, afirma IBGE

Feira Internacional da Música do Sul encerra inscrições para talentos do Centro-Oeste

VÍDEO: morto em confronto tinha 180 passagens de furto a tráfico de drogas em Campo Grande 

Notícias mais lidas agora

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

VÍDEO: Idoso é atropelado em ciclofaixa da Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

Marcos do Val contraria ordem do STF e viaja para os Estados Unidos

Últimas Notícias

MidiaMAIS

4 pontos dos Legendários que conflitam com católicos e levaram ao alerta de arcebispo

Carta de Arcebispo de Campo Grande expõe entraves entre o movimento e a Igreja Católica e não recomenda que fiéis façam parte do grupo

Polícia

‘Ele amava a estrada e o caminhão’, diz filho de motorista da carreta que caiu em ribanceira na Serra da Arara

Marlon Silva Gomes teria perdido o controle da direção

Polícia

Executado com 14 tiros em ciclovia de Campo Grande teria perdido arma de facção criminosa

Antes de ser assassinado, ‘Sorriso’ recebeu duas ligações

Cotidiano

VÍDEO: Fumaça de incêndios volta a assolar a região do Parque do Sol

Funcionários de Unidade de Tratamento de Resíduos enfrentam dificuldades para trabalhar nesta sexta-feira (25)