Pular para o conteúdo
Polícia

Corretor é preso duas vezes na mesma semana por tentativas de golpes em bancos de Campo Grande

Ele foi solto nas audiências de custódia
Renata Portela -
Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

Corretor de imóveis de 37 anos foi preso duas vezes nesta semana, na terça-feira (31) e quinta-feira (2) por tentativa de estelionato. Nas duas ocasiões a polícia suspeitou de golpes em bancos de e, nas duas vezes, o suspeito acabou solto provisoriamente nas audiências de custódia.

No primeiro caso, equipe da percebeu o suspeito parado dentro do carro, no estacionamento do banco. Foi solicitada documentação pessoal e o homem teria ficado nervoso, dizendo que era corretor e que estava com uma cliente, fazendo transação no banco.

Assim, ele fez contato com a cliente e ela confirmou que ele era corretor e que a acompanhava para fazer um empréstimo no banco. No entanto, os militares acabaram identificando que a mulher usava um nome e que estava com documentos em nome e outra pessoa.

O corretor acabou revelando que auxiliaria a mulher a abrir uma conta com os documentos falsos. Ele teria feito o procedimento por celular e ganharia R$ 3,5 mil, mas acabou preso em pela tentativa de estelionato antes que a conta fosse aberta.

Já na quinta-feira, o suspeito foi encontrado em uma agência bancária na Rua Cândido Mariano, no Centro. Ele tentava contrair um financiamento imobiliário com documentação falsa, conforme relatado pela Polícia Civil.

Os investigadores da 1ª Delegacia receberam informações e passaram a monitorar o local, onde o corretor era atendido. Ele acabou preso pelo estelionato na forma tentada e ainda tentou fugir no caminho até a viatura. Nesta sexta, ele passou pela audiência de custódia e novamente foi liberado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bortoleto sente início ruim, mas prega calma e se inspira em Russell: ‘Aprender e melhorar’

Receita abre consulta a malha fina do Imposto de Renda na quarta-feira

Incêndio repentino destrói casa em Três Lagoas

Cruzeiro faz boa apresentação e despacha o Bahia no Mineirão, com dois gols de Kaio Jorge

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

Médico que matou advogada no trânsito é liberado para o regime aberto

Remo ‘fura’ a retranca do Botafogo-SP e arranca o empate no fim pela Série B

Últimas Notícias

TV & Novela

Maria de Fátima garante que se casará com Afonso Roitman: Resumo Vale Tudo, capítulo do dia 18/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (18)

TV & Novela

Madalena experimenta vestido de noiva: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 18/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (18)

TV & Novela

Edu confirma gravidez de Celeste: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 18/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (18_

Polícia

VÍDEO: em meio a comboio de caminhonetes, multidão e confusão, influenciador Rincon é preso no MT

Confusão com prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (17)