Pular para o conteúdo
Polícia

Corpo de mulher é encontrado no Arroyo Lambaré no Paraguai

Corpo é encontrado no Arroyo Lambaré, Arroyo Lambaré, Departamento Central no Paraguai, nesta terça-feira (16). Comissário Pedro Molinas, subchefe da oitava delegacia, indicou que pessoas que passavam pela avenida Perón sentiram um cheiro forte no canal de água e avistaram um corpo, notificaram imediatamente a polícia. Segundo o comissário, foi constatado que seria o corpo … Continued
Marcos Morandi, Diego Alves -
Segundo o comissário, foi constatado que seria o corpo de uma mulher (reprodução )

Corpo é encontrado no Lambaré, Arroyo Lambaré, Departamento Central no Paraguai, nesta terça-feira (16). Comissário Pedro Molinas, subchefe da oitava delegacia, indicou que pessoas que passavam pela avenida Perón sentiram um cheiro forte no canal de água e avistaram um corpo, notificaram imediatamente a polícia.

Segundo o comissário, foi constatado que seria o corpo de uma mulher que estava deitada de bruços no canal de água.

Em estado avançado de decomposição, então pode-se presumir que está lá há dias. Médicos forenses farão o trabalho para tentar identificar quem é”, disse o agente. Fato ocorrido em Assunção capital do Paraguai.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Richard Ríos se desculpa com a torcida do Palmeiras após pedir silêncio em comemoração de gol

Ex-prefeito de Nova Friburgo é condenado por desvios após tragédia

Homem morre cinco dias após sofrer queda de três metros em telhado

Conselho de Ética aprova cassação do mandato de Glauber Braga

Notícias mais lidas agora

David Chita quer se entregar e delação pode mudar rumo de Reinaldo na Vostok

VÍDEO: Perseguição policial termina com tiroteio no São Lourenço

tereza cristina adriane lopes

“Quem está atacando vai ter que engolir”, diz Tereza sobre Adriane Lopes

Patrulha Ambiental da GCM forma 100 novos agentes

Últimas Notícias

Esportes

Cruzeiro é surpreendido pelo equatoriano Mushuc Runa e segue zerado na Sul-Americana

A situação do Cruzeiro segue complicada, principalmente na Copa Sul-Americana, competição na qual segue sem vencer. Mesmo jogando em casa, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, acabou surpreendido pelo modesto Mushuc Runa, do Equador, e acabou derrotado por 2 a 1. Orejuela colocou o time equatoriano na frente logo aos 29 minutos de jogo. Já … Continued

Esportes

Flamengo é superado no Maracanã e Central Córdoba tem vitória histórica na Libertadores

Fim da invencibilidade do técnico Filipe Luís

Sem Categoria

Preços dos alimentos cairão mais nas próximas semanas, diz ministro

Governo está começando a colher os resultados de medidas tomadas

Trânsito

Motorista que atropelou e matou motociclista se apresenta em delgacia e fica em silêncio

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas São José com a José Pereira Sobrinho