Pular para o conteúdo
Polícia

Confusão entre homem e mulher por causa de faxina termina com os dois esfaqueados

Confusão entre um homem de 41 anos e uma mulher de 59 anos terminou com os dois esfaqueados durante a tarde deste sábado (20) no Jardim Santa Mônica, em Campo Grande. O motivo das trocas de agressões, segundo o homem de 41 anos, seria pelo valor de uma faxima que a mulher fez em sua … Continued
Diego Alves -
Ao se recusar a pagar mais, ele conta que a mulher, de posse de uma faca de serra, deu um golpe que atingiu seus dedos (Google Street View)

Confusão entre um homem de 41 anos e uma mulher de 59 anos terminou com os dois esfaqueados durante a tarde deste sábado (20) no Santa Mônica, em . O motivo das trocas de agressões, segundo o homem de 41 anos, seria pelo valor de uma faxima que a mulher fez em sua casa.

A foi acionada com a informação de que havia uma mulher esfaqueada em um Fiat Uno, que se deslocava em direção ao Centro. Os policiais foram atrás e conseguiram fazer a abordagem dele.

Ele contou que contratou o serviço de faxina da mulher em sua residência, no Jardim Santa Mônica, e, após o fim do serviço, foi levá-la em sua casa. Porém, durante o trajeto, ela pediu teria pedido mais dinheiro pelo serviço.

Ao se recusar a pagar mais, ele conta que a mulher, de posse de uma de serra, deu um golpe que atingiu seus dedos da mão esquerda. Com um canivete, o homem contou que também desferiu golpes na perna dela.

Ele disse que depois dos fatos, ainda deixou a mulher em sua casa, em um condomínio no e que teve essas atitudes pelo fato de ser usuária de drogas.

Durante a revista pessoal foi encontrado um canivete no bolso do homem. De acordo com a polícia, ele apresenta lesões no dedo da mão esquerda e escoriações de datas anteriores no antebraço direito. No boletim de ocorrência não consta se a mulher procurou atendimento médico, nem a polícia. Diante dos fatos, o homem foi levado à Depac Centro onde foi feito um boletim de ocorrência de lesão corporais recíprocas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasil goleia Uruguai por 5 a 1 e garante vaga na final da Copa América e Olimpíadas 2028

Grêmio vence o Fortaleza com 2 gols e reage no Brasileirão

Tsunami atinge Rússia após terremoto e alertas chegam ao Japão, EUA, Chile e Equador

MC Livinho sofre acidente de moto, perfura pulmão e é internado em UTI em São Paulo

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Botafogo abre vantagem sobre o Red Bull Bragantino com vitória de 2 a 0

Últimas Notícias

Política

Pressão dos EUA sobre petróleo russo domina agenda com senadores brasileiros

Do MS, Nelsinho Trad e Tereza Cristina destacam engajamento bipartidário e avanço técnico nas negociações em Washington

Polícia

Atentado a tiros na fronteira tinha brasileiro como alvo

Pistoleiros se passaram por agentes da polícia paraguaia

Polícia

‘Ele é quem sofria agressões’: mulher é indiciada por falsa denúncia de violência doméstica

Relacionamento teria terminado porque mulher traía companheiro na casa da família, quando ele e a filha do casal estavam ausentes

Cotidiano

Mega-Sena acumula e duas apostas de MS levam R$ 67 mil da quina

Prêmio estimado para próximo sorteio é de R$ 76 mil