Uma festa de casamento, realizada na véspera do (11), não terminou de forma muito romântica em Campo Grande. Uma confusão tomou conta do local e o pai da noiva foi esfaqueado por um parente do noivo.

A confusão aconteceu em uma festa que era realizada no bairro Caiçara. O tio da noiva foi quem atendeu a após a confusão e contou aos militares sobre os acontecimentos. Segundo o relato dele, era realizada a festa de casamento da sobrinha quando uma discussão entre os convidados se tornou uma briga. 

Conforme o registro da ocorrência, o pai da noiva, um homem de 45 anos, entrou na confusão e acabou levando dois golpes, possivelmente, facadas. O agressor foi identificado como sendo primo do noivo, um rapaz de 22 anos. Após a agressão, ele entrou em um carro e fugiu da festa de casamento. 

O foi acionado e prestou os primeiros-socorros ao pai da noiva. A vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário -Cepol, em Campo Grande.