Pular para o conteúdo
Polícia

Com saudades do namorado, ex-detento quebra liberdade condicional e é preso por 3 vezes em Dourados

Ele cometeu crimes de furtos e danos ao patrimônio público em Dourados e aguarda realização de custódia
Marcos Morandi -
(Marcos Morandi, Midiamax)

O homem, de 39 anos, que cometeu vários furtos e também é acusado de danos ao patrimônio público em , a 235 quilômetros de , passa por custódia, nesta quarta-feira (13). Ele está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após ter quebrado a liberdade condicional.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Midiamax, o acusado já tinha sido detido na segunda-feira (11), pela Polícia Militar, devido a um furto. Após ser ouvido na delegacia e ter feito o termo de constatação, ele foi liberado. Na rua, em menos de 24 horas, ele praticou outro crime e ficou aguardando a polícia para se apresentar.

Após confessar um novo furto, ele foi novamente preso e encaminhado de volta à Depac e em seguida liberado. Durante novo depoimento, ele teria pedido “pelo amor de Deus para ficar preso” porque queria “rever o amor de sua vida e que sem ele a vida não tem sentido e preferia se matar”.

Novamente solto, o ex-detento praticou um novo furto contra duas senhoras e foi até a Praça Antônio, que fica na região central da cidade, onde quebrou um vazo sanitário no banheiro público. Desta vez, a foi acionada e ele acabou novamente encaminhado para delegacia, onde foi ouvido pelo delegado Gabriel Desterro, que acompanha o caso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Seguem abertas inscrições para concurso da Guarda Municipal com salários de até R$ 3,4 mil

Implementadas há 5 anos, escolas estaduais cívico-militares superam indicadores em MS

Perigo dentro e fora de casa: remédio vencido requer descarte especial e Conselho alerta para riscos

Morte súbita: infarto pode ser silencioso, mas coração quase sempre avisa

Notícias mais lidas agora

21º feminicídio em MS: Marido mata esposa na frente dos 5 filhos em Corumbá

Com bandeira do Brasil e dos EUA, bolsonaristas protestam por anistia e contra o STF

VÍDEO mostra amigos sendo arremessados após atropelamento em faixa de pedestre na Av. Ernesto Geisel 

VÍDEO mostra amigos andando no meio da rua antes de atropelamento na Ernesto Geisel

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Festival Bonito CineSur encerra 3ª edição com premiação de vencedores

Ao todo, 30 obras concorreram no festival aos prêmios no valor total de R$ 57,5 mil

Emprego e Concurso

Prazo para inscrição em concurso de professor encerra nesta segunda-feira

O concurso oferta 37 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva

Cotidiano

Mais de 155 mil estudantes voltam às aulas a partir desta segunda em Campo Grande

São aguardados 110 mil estudantes da rede municipal, na segunda; enquanto na estadual 190 mil voltam às aulas na terça, 45 mil deles na Capital

Emprego e Concurso

Procurando estágio? Bracell oferece 13 vagas para universitários de várias áreas

Destinado a estudantes, estágio é para as áreas como Administração, Engenharias, Psicologia, Direito, RH, entre outras