Com ajuda de cão farejador, Choque descobre malas recheadas com maconha em ônibus

Dupla confessou ter pegado maconha em Campo Gande e levaria droga para o interior de São
| 16/07/2022
- 07:01
Com ajuda de cão farejador, Choque descobre malas recheadas com maconha em ônibus
Tabletes de maconha foram apreendidos e levados para a delegacia. (Foto: Choque)

Abordagem do Choque a um ônibus de viagem terminou na de duas malas recheadas com maconha na noite de noite (15). O aconteceu em “batida” realizada na rodoviária de Campo Grande e contou com ajuda de um cão farejador da Polícia Militar.

De acordo com informações do Choque, em rondas pelo terminal rodoviário, agentes decidiram abordar veículo que seguia para São Paulo. Ao se aproximar, o cão que estava com os PMs apontou presença de droga em uma das malas. Dentro, foram encontrados 21 tabletes de maconha, que somaram 17,4 kg.

A dona da mala confessou que havia pegado os tabletes em Campo Grande e levaria para Jundiaí. Pelo transporte, receberia R$ 1,5 mil.

Durante o flagrante, os militares notaram nervosismo exagerado de outro passageiro, de 19 anos. O cão também apontou presença de droga na mala carregada pelo suspeito. Em revista, mais 20 tabletes de maconha foram localizados. Ao todo, a droga pesou 17 kg.

Questionado, o homem confessou ser parente da primeira detida e que também levaria a droga para Jundiaí, onde receberia R$1.000. Ambos foram presos em flagrante e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Veja também

Uma mulher de 27 anos foi vítima de feminicídio ao se negar a fazer uma...

Últimas notícias