Cliente é sequestrado na saída de mercado em Campo Grande e obrigado a fazer PIX para bandidos

Vítima transferiu R$ 4 mil para os autores

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa – Foto: Henrique Arakaki/Arquivo Midiamax

Na noite de sexta-feira (19), homem de 39 anos foi vítima de assalto na saída de um supermercado, na Vila Carvalho. Ele foi rendido por três assaltantes dentro do carro e obrigado a transferir valores por PIX aos bandidos.

Conforme o boletim de ocorrência registrado, o homem tinha acabado de fazer compras no mercado e saiu com o veículo, quando foi abordado pelos três suspeitos. Um dos bandidos entrou na frente do carro e os suspeitos entraram no veículo.

O motorista foi rendido com um ‘mata-leão’, e os suspeitos exigiam que ele fizesse um PIX, e ainda que passasse os cartões que tinha e uma maquininha que os bandidos carregavam. Os suspeitos ainda estavam armados com uma faca e a vítima sofreu ferimentos no rosto e na mão.

Os bandidos exigiram que a vítima os liberasse em uma rua escura e fugiram correndo. Ao todo, o homem perdeu R$ 4 mil. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas.

Conteúdos relacionados