Cliente de conveniência flagrado urinando no muro de vizinha é ferido com facão

Ele teria agredido a moradora ao ser questionado
| 06/08/2022
- 07:03
Jovem agredida
Foto: Nathalia Alcântara/Arquivo Midiamax

de 26 anos foi ferido com um golpe de facão na cabeça na noite de sexta-feira (5), na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. A autora, de 52 anos, mora ao lado da conveniência onde o homem estava bebendo e se deparou com ele urinando no muro da residência dela.

Polícia Militar foi acionada para ir até a conveniência, onde o rapaz já era atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ainda conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a autora estava na casa ao lado.

Os militares conversaram com a mulher e ela contou que os clientes bebiam na conveniência, quando um deles invadiu o terreno da casa da vítima e urinou no muro, na frente da porta da residência. A mulher então o questionou o suspeito, que passou a agredir a moradora com socos e puxões da cabelo.

Assim, ela teria buscado o facão, mas foi atacada novamente e golpeou o homem na cabeça. Ele saiu do local e a moradora voltou para dentro da residência. Ela ainda contou aos policiais que essa não é a primeira vez que é importunada pelos clientes da conveniência vizinha.

O rapaz foi levado ao posto de e, segundo a polícia, não foi ouvido porque estava extremamente embriagado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.  

Veja também

Vítima teve de ser encaminhada como vaga zero para Campo Grande devido aos ferimentos

Últimas notícias