Pular para o conteúdo
Polícia

‘Cezinha te amo’, declaração em escultura vira caso de polícia em MS

O ‘Boizinho do Trevo’, localizada na entrada de Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande, amanheceu pichado nesta sexta-feira (17). A escultura é símbolo de uma das principais fontes econômicas da cidade. “Cezinha te amo”, está escrito junto com um desenho que aparenta ser uma genitália masculina. O delegado Bruno Santacatharina, … Continued
Diego Alves -
A escultura é símbolo de uma das principais fontes econômicas da cidade (Foto: Rio Pardo News)

O ‘Boizinho do Trevo’, localizada na entrada de , cidade a 97 quilômetros de , amanheceu pichado nesta sexta-feira (17). A escultura é símbolo de uma das principais fontes econômicas da cidade.

“Cezinha te amo”, está escrito junto com um desenho que aparenta ser uma genitália masculina. O delegado Bruno Santacatharina, disse ao site Rio Pardo News, que trata-se de um crime contra o meio ambiente cultura.

“A lei só permite a prática do em bens públicos, desde que com finalidade cultural e autorização do órgão público. Mas neste caso, é um crime contra o meio ambiente urbano, e se identificado, o indivíduo responderá criminalmente, além ser obrigado a ressarcir os cofres públicos”. “A partir de agora a Polícia Civil tomará todas as providências para responsabilizar o pichador”, falou.

A escultura foi inaugurada na gestão do então prefeito, Zé Cabelo, em meados de 2001. O ex-prefeito Joaquim dos Santos, considerado ‘o pai da escultura’, disse que recebeu a notícia com tristeza. “Poxa, soube agora. Não é lugar de curtir paixão recolhida, tanto lugar, estou entristecido”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com três gols de Vitor Roque, Palmeiras atropela Inter e vence por 4 a 1

VÍDEO: Maior incêndio da história de Campo Grande completa 5 anos

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável contra as próprias filhas quando as vítimas ainda eram crianças

Corpo de pianista brasileiro morto pela ditadura argentina é identificado após 50 anos

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: incêndio atinge área de mata no Parque dos Poderes em Campo Grande

Imagem de Nossa Senhora da Aparecida resiste a incêndio em residência no Noroeste

Idade média dos ônibus supera em mais de 3 anos limite exigido em contrato, acusa CPI

Aluna de Autoescola denuncia instrutor por importunação sexual em Campo Grande

Últimas Notícias

Brasil

Após ‘comemorar’ morte do influenciador e conservador Charlie Kirk, Eduardo Bueno tem evento cancelado

PUCRS suspendeu a participação dele após vídeo polêmico com vários ataques a Charlie

Brasil

Pânico: avião da Azul é esvaziado às pressas em Brasília momentos antes da decolagem

Os passageiros foram orientados a deixar a aeronave imediatamente, sem levar malas ou pertences pessoais

Trânsito

Três pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na região de Sidrolândia

Após colisão entre caminhonete e carro de passeio, latas de cerveja ficaram espalhadas pelo chão

Brasil

Adeus ao ‘bruxo da música brasileira’:  multi-instrumentista irreverente, Hermeto Paschoal morre aos 89 anos

Começou a carreira aos 14 anos: jazz,  forró e frevo; teve elogios de peso, como: Elis Regina e Miles Davis