Pular para o conteúdo
Polícia

Casal que planejava roubo de caminhonetes é preso em Dourados com pistola e cocaína

Defron investiga se outras pessoas estão envolvidas com a dupla
Marcos Morandi -
Dupla foi presa dentro de casa (Foto: Divulgação)

Agentes da (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam na manhã desta sexta-feira (7), na Vila São Braz, em , um homem de 33 anos e uma mulher de 24. O casal estava com uma pistola Canik 9 milímetros.

Com eles, a polícia também encontrou 195 gramas de cocaína e celulares. Tanto a droga quanto a arma estavam dentro da própria residência. Ainda segundo informações da Defron, o casal estaria armazenando armas de fogo que possivelmente seriam utilizadas no roubo de caminhonetes.

Diante dos informes repassados pelos investigadores, foi iniciada a investigação que culminou com a representação pela expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar, sendo deferida pelo Poder Judiciário e cumprido na manhã desta sexta-feira.

O casal foi encaminhado para a sede da Defron e preso em delito pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. As investigações continuam visando identificar mais pessoas envolvidas com os crimes.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Encosto de assento preferencial de ônibus quebra e passageiros improvisam com sacola

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

Fumaça de incêndio no Noroeste chama a atenção e é vista a 18 km de distância

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Fagulhas de fogo se espalham e incêndio chega em área que pertence ao Parque dos Poderes

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

No momento da colisão um breve congestionamento acabou sendo provocado na via

Famosos

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

Cantor publicou em seu Instagram momento em que recebe alta da UTI

Política

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Ministro Alexandre de Moraes está proibido de entrar nos Estados Unidos

MidiaMAIS

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Pintura "Dois Amantes", de Yasmin Oliveira, segue em votação popular até o próximo domingo (3)