Casal que fugiu da PRF e deixou bebês em estado grave após acidente levava 12 kg de maconha

Os gêmeos com um mês de idade ficaram gravemente feridos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Traficantes que fugiram da polícia na manhã desta quinta-feira (15), causando um grave acidente, levavam 12 quilos de maconha no carro. O veículo capotou em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, e dois bebês recém-nascidos ficaram em estado grave.

A droga era levada no veículo Gol e foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Conforme o site Da Hora Bataguassu, a pesagem totalizou em 12 quilos de maconha.

Ainda segundo a polícia, os dois homens de 30 e 32 anos e a jovem de 19 anos buscaram o entorpecente em Ponta Porã. De lá, seguiriam para Ibitinga, no interior de São Paulo.

No entanto, no caminho o grupo foi abordado pela PRF e iniciou fuga. Após perseguição, o carro saiu da pista e capotou, sendo que um dos bebês acabou arremessado do veículo.

Em estado grave, os gêmeos foram socorridos e transferidos para a Santa Casa. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde, mas um teria sido entubado ainda na ambulância.

Uma criança de dois anos também estava no Gol, mas não teve ferimentos graves. Ela ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

Já os três adultos acabaram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a delegacia.