Casal que comandava estelionato em MS usava redes sociais para ostentar luxo

Eles agiam por meio de um site de compra e venda, aplicando golpes em vítimas de todo o país
| 09/02/2022
- 10:53
Casal que comandava estelionato em MS usava redes sociais para ostentar luxo
(Marcos Ermínio, Midiamax)

Além de conseguir um patrimônio milionário por meio de golpes em site de compra e venda, o casal detido nesta terça-feira (8), em Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande, ostentava vida de luxo nas .

O marido é ativo nas redes sociais, onde frequentemente publicava fotos e vídeos de viagens a paraísos turísticos nacionais e internacionais, como Gramado (RS) e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Em diversas imagens, ele aparece pilotando lanchas e jet-ski e também com carros luxuosos.

A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) encaminhou o casal para a delegacia e também apreendeu vários objetos na casa dos suspeitos, como computadores, máquina de contar dinheiro, além de dois veículos, entre eles uma BMW. A princípio, os suspeitos devem ser ouvidos e liberados.

Conforme o delegado Erasmo Cubas, informações iniciais são de que o casal agia por meio de um site de compra e venda, aplicando golpes em vítimas de todo o país. Pessoas de outros estados também estariam envolvidas no esquema criminoso, que rendeu faturamento milionário para os suspeitos.

Veja também

Um rapaz de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (30)...

Últimas notícias