Casal de MS, homem morre e mulher é ferida com tiro na cabeça em atentado no PR

Eles estavam morando há três meses no estado vizinho
| 06/04/2022
- 12:49
Casal de MS, homem morre e mulher é ferida com tiro na cabeça em atentado no PR
Motorista morreu e passageira ficou gravemente ferida (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Gustavo Batista Cardoso, de 21 anos, foi assassinado e a , de 23 anos, ficou gravemente ferida em um atentado na cidade de Umuarama (PR). O é de Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande, e morava há três meses no estado vizinho.

O casal estava em uma Mercedes-Benz verde quando foi alvo de atiradores no bairro Jardim Alphavile, na tarde de segunda-feira (4). Gustavo dirigia o carro quando foi atingido por vários disparos, subiu no canteiro e parou na contramão. Ele morreu no local.

Já a esposa foi ferida com dois tiros na cabeça e um no abdômen e ainda conseguiu sair do carro andando. No entanto, ela acabou caindo nas proximidades e foi socorrida em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, a vítima contou que os atiradores estavam em um carro sedan branco.

Um Cobalt branco foi encontrado incendiado momentos após o crime. Testemunhas contaram que viram um homem descer do veículo e atear fogo, depois fugir a pé. O caso está em investigação.

Veja também

Foto mostra perfuração de disparo de arma de fogo contra helicóptero da Casa Militar, do...

Últimas notícias