Pular para o conteúdo
Polícia

Carro de vereador colide de frente com carreta em rodovia e idosa de 70 anos morre

A vítima estava de carona com o vereador e a esposa para realizar um exame médico
Renata Portela -
Vítima morreu no local do acidente - Foto: A Gazeta News

Na tarde desta segunda-feira (28), Olívia Steinle da Cunha, de 70 anos, morreu vítima de um grave acidente na . Ela estava de carona e seguia para , onde faria exames médicos.

Olívia estava no banco de trás do Corolla, conduzido pelo vereador Paulo Cunha, de . No banco do passageiro estava a esposa do parlamentar.

Por motivo ainda não informado, o carro acabou colidindo frontalmente contra a carreta. Com o impacto do acidente, as vítimas ficaram presas nas ferragens.

Ainda de acordo com o site A Gazeta News, Paulo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A esposa foi levada por uma ambulância que passava no local.

Já Olívia não resistiu aos ferimentos. O casal foi levado ao em Amambai e o estado de saúde é considerado estável.

Olívia seguia de carona para Amambai, onde passaria por exame médico. O caminhoneiro não teve ferimentos.

As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Campo Grande

De olho no mercado da celulose, grupo chinês visita Campo Grande

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

Vai pegar estrada antes do feriadão? A BR-163 passa por obras nesta quinta-feira

davi brito detido policia

Alcoolizado, Davi Brito é detido após simular pane em carro para fugir de blitz

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

pupy elefanta posto de gasolina 2

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Semana Santa: Confissões, jejum e fé renovam a caminhada espiritual dos fiéis

Dias após mutirão de limpeza, Praça dos imigrantes já tem lixo acumulado

Últimas Notícias

Artigo

Ratificações dos registros imobiliários decorrentes de alienações e concessões de terras públicas situadas na faixa de fronteira

Por Luiz Tadeu Barbosa Silva (Desembargador do TJMS) e Itaro de Assis Cavalcante Asato (Oficial Registrador de Imóveis Substituto)

Política

Transporte escolar pode ser obrigado a ter nova destinação após 10 anos de uso

Estados e municípios poderão destinar veículos adquiridos com recursos federais para áreas como saúde, esporte e agricultura

MidiaMAIS

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

Tudo o que você precisa saber sobre a elefanta Pupy, que saiu da Argentina e está cruzando MS para chegar a sua nova casa no Brasil

Cotidiano

Atacadista recebe testagem gratuita para ISTs, HIV e hepatites neste sábado

as equipes também levarão orientações sobre prevenção, atendimento e encaminhamento