O carro do motorista por aplicativo, de 34 anos, esfaqueado durante um assalto na madrugada de domingo (25) no Bairro São Conrado em Campo Grande, foi localizado abandonado em uma rua do mesmo bairro.

A Polícia Militar foi quem localizou o veículo por volta das 20h do mesmo dia.

Como foi localizado sangue na porta do motorista, a perícia foi acionada. No banco do passageiro dianteiro foi localizado uma carteira de identidade que não é da vítima.

Após ser periciado, o veículo foi encaminhado para a Defurv.

Crime

A tentativa de homicídio e roubo do veículo aconteceu após os quatro passageiros se recusarem a pagar pela corrida. O motorista teria pego o grupo de passageiros na Vila Albuquerque e tinha como destino o Bairro São Conrado. Ao chegar no local, os homens se recusaram a fazer o pagamento.

O condutor então passou a cobrar os indivíduos quando o ocupante do banco da frente ao lado do motorista sacou uma faca e começou a golpear a vítima, que tentava soltar o cinto de segurança para correr.

Em seguida os homens que estavam no banco de trás desceram para segurar o comparsa que estava com a faca, momento em que o motorista conseguiu se soltar e sair correndo.

O grupo então tomou a direção do veículo e tentaram atropelar a vítima, mas o condutor conseguiu fugir e se esconder. Os indivíduos foram embora levando o carro.

O motorista foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Leblon com cinco ferimentos no braço e antebraço direito, quatro no braço e antebraço esquerdo, além da coxa e pescoço.

Segundo a Santa Casa, o motorista passou hoje por uma cirurgia para correção de lesão e foi avaliado pela equipe de ortopedia devido a um ferimento extenso no antebraço e segue em recuperação.