Pular para o conteúdo
Polícia

Carro com pneus contrabandeados é apreendido e foragido preso na MS-164

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu por volta das 13h, quando a equipe da BOP Vista Alegre, do BPMRv
Arquivo -
Divulgação
Divulgação

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu um veículo com carga de pneus contrabandeados e prendeu o motorista devido a um mandado de prisão em aberto. A equipe policial aprendeu o veículo com carga de contrabando e cumpriu mandado de prisão, na tarde desta terça-feira (15), durante Operação Hórus.

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu por volta das 13h, quando a equipe da BOP Vista Alegre, do BPMRv, que realizava patrulhamento e abordagens pela Rodovia , município de , abordou um veículo FIAT Uno de cor prata, com volume suspeito em seu interior.

Durante vistoria, foram localizados no interior do veículo, 250 pacotes de cigarro e aproximadamente 30 pneus, toda mercadoria contrabandeada do Paraguai. E em checagem ao nome do condutor de 37 anos, constatou-se que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, sendo o veículo e a carga ilícita apreendida para envio à Receita federal. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 30.200,00.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caso Nicolly: novas partes do corpo da adolescente esquartejada são encontradas às margens de lagoa

Polícia paraguaia prende suspeito de tráfico acusado de triplo homicídio na fronteira com MS

Taxistas bloqueiam carros de terceirizada da Aena em protesto por vaga exclusiva no aeroporto

‘Eu vou te matar’: casal é preso após furtar farmácia e ameaçar trabalhador que tentou conter fuga

Notícias mais lidas agora

Facção mandou matar jovem em Campo Grande porque perdeu revólver, aponta investigação

legendarios arcebispo

Católicos reagem a aviso sobre Legendários: confira 4 pontos de conflito com Igreja

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

9096bets: aposte com segurança em uma plataforma líder em 2025

Últimas Notícias

Esportes

Brasil empata com a Colômbia e avança na liderança da Copa América Feminina

Agora, a equipe comandada por Arthur Elias enfrentará o Uruguai, segundo colocado do Grupo A

Polícia

Veterano da PM morre após crise em via pública de Campo Grande

Após parada cardiorrespiratória, a vítima não resistiu mesmo diante de quase uma hora de tentativas de reanimação

Polícia

Cansada do ‘som alto’, mulher chama polícia para vizinho mesmo sob ameaça

Caso aconteceu no Aero Rancho, em Campo Grande. O autor já havia a ameaçado caso ela procurasse a polícia

Polícia

Mulher é presa com quase meia tonelada de maconha na MS–156 rumo a SP

Prejuízo estimado ao crime organizado foi de R$ 950 mil, segundo a corporação.