VÍDEO mostra carretas pegando fogo após acidente na BR-262

Colisão entre duas carretas ocorreu na noite desta segunda-feira
| 24/05/2022
- 13:42
VÍDEO mostra carretas pegando fogo após acidente na BR-262
Acidente também envolveu um ônibus (Foto: Reprodução do vídeo)

Um homem que trafegava pela rodovia BR-262 em Três Lagoas, na noite desta segunda-feira (23), registrou em vídeo o entre duas carretas que acabaram pegando fogo após a colisão. Um ônibus também se envolveu no acidente, mas sem grandes danos ou feridos.

O acidente aconteceu próximo ao bar do Pombo, divisa com Água Clara. No vídeo, é possível ver as carretas em chamas, além do fogo na vegetação do entorno. O trânsito da rodovia também ficou lento.

As imagens foram enviadas pelo leitor Rodrigo Kastrup, de 56 anos, através do do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330.

O acidente

De acordo com as primeiras informações, as carretas acabaram batendo de frente e pegando fogo em seguida. Um dos caminhões seria de uma empresa terceirizada de celulose. O caminhão seria usado para transportar eucalipto.

Já o outro caminhão seria usado para carga seca, utilizado para transporte de máquinas. Um ônibus que transportava alunos de Água Clara, para uma universidade em Três Lagoas, também se envolveu no acidente.

Ninguém ficou ferido no ônibus, segundo o site JP News — apenas um passageiro acabou com o lábio cortado. O motorista do ônibus teria presenciado o acidente por estar próximo de um dos veículos que se envolveu no acidente, e felizmente conseguiu frear a tempo e segurar o veículo na pista. Não se tem informações sobre os motoristas dos caminhões.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.  

Veja também

Mulher estava lavando roupas quando pedreiro tirou órgão sexual para fora e se masturbou

Últimas notícias