Proprietário do caminhão Volvo em que Roberto Ramos de Oliveira, de 49 anos, colidiu na madrugada deste domingo (16), estava em Campo Grande para visitar familiares. Morador em Miranda, ele deixou o caminhão estacionado na Avenida César Augusto Teles, na Vila Popular.

Conforme o delegado Rodrigo Camapum, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, que foi ao local do acidente, o caminhão estava estacionado há horas no mesmo local. O proprietário estava na casa em frente ao local onde o veículo foi deixado, visitando familiares.

Ainda segundo o delegado, o veículo tinha os refletores e estava estacionado regularmente. Não foram encontradas testemunhas oculares do acidente, que aconteceu durante a madrugada. No entanto, moradores na região relataram que ouviram o estrondo e, quando foram ver, encontraram o motociclista já caído.

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados e os socorristas ainda tentaram reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso é tratado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.