Cachorro é resgatado de casa em chamas por PM que passava pelo local com equipe

Outro cão foi retirado após o fogo ser extinto
| 14/03/2022
- 16:36
Cachorro foi resgatado pelo militar
Cachorro foi resgatado pelo militar - (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Dois cachorros foram resgatados de uma residência que foi consumida pelas chamas em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, na manhã de domingo (13). Um ainda foi retirado durante o incêndio por um policial militar, enquanto o outro só pode ser removido após as chamas serem apagadas.

Por volta das 8h40, equipe da Polícia Militar em patrulhamento viu a fumaça no local e acionou o Corpo de Bombeiros. Vizinhos relataram que uma mulher estaria na casa e o cabo Machado arrombou a porta para procurar a moradora, mas foi constatado que ninguém estava na residência.

Os outros militares retiraram o carro da casa, antes que fosse atingido pelas chamas. Testemunhas ainda relataram que havia um animal na residência, então novamente o cabo Machado retornou e conseguiu resgatar um , que já tinha sofrido queimaduras, conforme o Tá Na Mídia Naviraí.

incendio navirai - Cachorro é resgatado de casa em chamas por PM que passava pelo local com equipe
(Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Além do Corpo de Bombeiros, caminhões pipa da usina da cidade estiveram no local e as chamas foram extintas. Durante o combate ao incêndio, os bombeiros viram ainda um outro cachorro e chegaram a jogar água, já que ele estava em meio às chamas. No entanto, só pode ser resgatado após todo fogo ser apagado.

O cãozinho tinha se escondido em um buraco que se formou na parede e um veterinário se prontificou a fazer o atendimento. A casa foi totalmente destruída pelas chamas.

Veja também

Equipe da Base Operacional de Campo Grande, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu carga de cigarros...

Últimas notícias