A ‘brincadeira’ que acabou com um jovem de 20 anos esfaqueado por três vezes no pescoço e no tórax, no Jardim Anache, em Campo Grande, na noite de domingo (28) ocorreu depois da vítima dar um tapa no autor.
Uma testemunha contou que estava na casa do jovem junto de ‘Frank’ e todos estavam bebendo cerveja quando começaram a “um querendo ter mais razão que o outro nas conversas”, disse a testemunha. A vítima deu um tapa na orelha do autor. Nisso, o autor jogou cerveja no jovem.
A vítima, então, teria dito “você está bagunçando, aqui é minha casa, vá embora”, e em seguida puxou ‘Frank’ pela camisa o levando até o portão. Nesse momento, o autor que estava com uma faca desferiu os golpes contra o amigo. ‘Frank’ passa por audiência de custódia nesta terça-feira (30), onde será determinada ou não a sua prisão preventiva.
O esfaqueamento
A confusão aconteceu por volta das 20 horas e equipes do Goi (Grupo de Operações Investigações) foram acionadas. Após ser esfaqueada, a vítima correu para dentro de casa gritando “maninho, maninho, tomei uma facada”.
Em seguida, o autor fugiu, mas foi localizado pelos policiais em uma praça da região. Ele negou o crime e disse que tinha epilepsia. ‘Frank’ foi preso em flagrante pelo crime de homicídio na forma tentada e encaminhado para a delegacia.
A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa. O jovem foi ferido no pescoço, tórax e na região do trapézio.