Polícia

Briga generalizada entre vizinhos no Nova Lima vai parar na delegacia

Vizinhos utilizaram pedaços de madeira e facão para agressões

Diego Alves Publicado em 10/01/2022, às 23h04

Rua onde ocorreu a confusão (Google Street View)
Rua onde ocorreu a confusão (Google Street View) - Reprodução

Briga entre vizinhos no Bairro Nova Lima foi parar na delegacia na noite desta segunda-feira (10), em Campo Grande. No momento em que a Polícia Militar chegou ao local, os vizinhos estavam em vias de fato recíprocas com pedaços de madeira e facão.

Consta no boletim de ocorrência que a confusão começou no momento em que um dos vizinhos, de 30 anos, subiu no muro, segundo ele, para arrumar um fio do padrão de energia, que estava arrebentado. 

Neste momento, o morador ao lado, de 71 anos, teria perguntado o que ele fazia em cima do muro e alegou que, na verdade, ele queria pular para dentro de sua residência para furtá-lo.

O homem  que estava em cima do muro então o teria respondido com xingamentos e, logo depois, foi ao portão do vizinho, onde continuou com a discussão. 

O filho do idoso, de 41 anos, saiu da residência com pedaços de pau e ferro para tirar satisfação com o vizinho. Neste momento, se iniciou a briga generalizada que terminou com a chegada da polícia. O caso foi registrado na Depac Centro.

Jornal Midiamax