Uma entre vizinhos de uma quitinete, no Bairro Vila Santo Eugênio, em , acabou no assassinato de José Donizete Rodrigues dos Santos, de 51 anos, na noite desse domingo (10).

Segundo informações repassadas, a vítima e o autor tinham desentendimentos frequentes. Por volta das 23 horas, os dois passaram a brigar e o autor foi para o seu quarto, mas José foi atrás e estaria com uma nas mãos. 

Quando o autor abriu a porta acabou sendo golpeado na perna, tomando a faca de José em seguida e o esfaqueando diversas vezes. Após a vítima estar caída no chão, o autor ainda desferiu um golpe na cabeça de José com um soquete de pedreiro. 

Após  o , o autor entrou para sua casa, tomou banho e fugiu em uma bicicleta. A foi acionada e acabou encontrando-o na casa de uma tia. Como ele estava com alguns machucados precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde e depois foi levado para a delegacia.

O autor contou que matou José para se defender, já que há dias estava sendo provocado por ele. Algumas testemunhas disseram que a vítima seria uma ‘pessoa encrenqueira’, segundo consta no registro policial.