Briga entre vigilantes de escola termina com um ferido a tiros em MS

Câmeras de segurança do colégio flagraram suspeito saindo com arma de fogo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Briga entre dois vigilantes de uma escola de Três Lagoas, cidade a 323 quilômetros da Capital, no início da manhã deste sábado (26), terminou com um deles ferido a tiros. Um terceiro vigilante presenciou a discussão e acionou a Polícia Militar.

Ao chegarem na escola, os policiais encontraram a vítima ao solo ensanguentado, mas consciente, dizendo que o autor seria tambén um vigilante. Outro membro da equipe de segurança da escola informou que, ao chegar no local, viu o suspeito entrando na escola com uma arma de fogo e atirando contra a vítima.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi aiconado) e constatou três perfurações no corpo da vítima, sendo uma no antebraço esquerdo, na perna direita e no tórax. Ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Uma testemunha, supervisor dos vigilantes da escola, disse ter recebido uma ligação do suspeito e ouviu, ao fundo, uma voz dizendo “tira a mão do meu peito”. Em seguida, ele teria desligado e não atendeu mais as chamadas.

O vice-diretor da escola, que também prestou esclarecimentos, afirmou que o sistema de câmeras flagrou o suspeito entrando na escola e deixando o local com uma arma de fogo. Um projétil foi encontrado e apreendido.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f