Briga entre vigilantes de escola termina com um ferido a tiros em MS

Câmeras de segurança do colégio flagraram suspeito saindo com arma de fogo
| 26/02/2022
- 13:59
Briga entre vigilantes de escola termina com um ferido a tiros em MS
(Foto: Ilustrativa/ Google Street View)

entre dois de uma escola de Três Lagoas, cidade a 323 quilômetros da Capital, no início da manhã deste sábado (26), terminou com um deles ferido a tiros. Um terceiro vigilante presenciou a discussão e acionou a Polícia Militar.

Ao chegarem na escola, os policiais encontraram a vítima ao solo ensanguentado, mas consciente, dizendo que o autor seria tambén um vigilante. Outro membro da equipe de segurança da escola informou que, ao chegar no local, viu o suspeito entrando na escola com uma arma de fogo e atirando contra a vítima.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi aiconado) e constatou três perfurações no corpo da vítima, sendo uma no antebraço esquerdo, na perna direita e no tórax. Ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Uma testemunha, supervisor dos vigilantes da escola, disse ter recebido uma ligação do suspeito e ouviu, ao fundo, uma voz dizendo "tira a mão do meu peito". Em seguida, ele teria desligado e não atendeu mais as chamadas.

O vice-diretor da escola, que também prestou esclarecimentos, afirmou que o sistema de câmeras flagrou o suspeito entrando na escola e deixando o local com uma arma de fogo. Um projétil foi encontrado e apreendido.

Veja também

Local era monitorado pela polícia há várias semanas

Últimas notícias