Briga em boate de cidade de MS termina com casa incendiada

Envolvido foi acordado por vizinhos na manhã deste sábado em bairro de Dourados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Polícia investiga se incêndio foi provocado
Polícia investiga se incêndio foi provocado

Um vidraceiro de 28 anos residente em Dourados procurou a Delegacia de polícia para registrar denúncia de lesão corporal dolosa e incêndio contra a residência dos pais, localizada no Jardim Márcia. O caso aconteceu após confusão em uma boate da cidade na madrugada deste sábado (19).

Por volta das 04h40min ao pagar a conta na saída da boate, a vítima disse que foi abordada por uma dupla e.  Após discussão, ele foi atingido na cabeça com uma garrafa de cerveja e revidou com um soco contra um dos agressores.

O vidraceiro também contou aos policiais que foi para a residência de seus pais. Ao chegar avisado que indivíduos tinham acabado de sair da frente da residência procurando por ele. Ainda segundo o denunciante, ele decidiu ficar na residência e foi avisado por vizinhos, por telefone que a casa estava em chamas.

O corpo de bombeiros foi acionado, porém o fogo já havia consumido a estrutura. O vidraceiro acredita que o incêndio tenha sido provocado e solicita providências da polícia, que investiga o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).