Polícia

Briga de família termina com homem morto a facadas em Campo Grande

Autor do homicídio seria rapaz de 19 anos, que também ficou ferido e está internado na UPA Coronel Antonino

Guilherme Cavalcante e Thatiana Melo Publicado em 08/01/2022, às 08h11

None
Foto: Google Street View | Reprodução

Uma briga entre dois homens terminou com a morte de Wagner Andrade Vieira, de 38 anos, na madrugada deste sábado (8), em Campo Grande. O homicídio ocorreu na Rua Teobaldo Kafer, no bairro Vila Neusa, e a vítima faleceu antes do atendimento médico chegar ao local.

Conforme informações de familiares, Wagner e um jovem de 19 anos discutiam por volta das 2h30 da madrugada, o que culminou na morte da vítima a facadas. O Ciops (Centro Integrado de Operação de Segurança) foi acionado para a ocorrência, mas, ao chegar ao local, foi constatada a morte de Wagner.

Também ferido, o outro envolvido, apontado por familiares como autor dos golpes que mataram Wagner, foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino por familiares, ficando, posteriormente, custodiado por policiais militares.

A ex-esposa de Wagner afirmou aos policiais que atenderam à ocorrência que a vítima havia chegado ao local em uma motocicleta, que não estava mais estacionada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como homicídio simples e homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax