Edimar de Melo de Oliveira, de 32 anos, teve a prisão decretada pela Justiça do Paraguai a pedido da Polícia Nacional e deve entrar na lista de procurados da Interpol. O brasileiro também é apontado por envolvimento na morte do estudante de medicina Anderson Hugo Pereira Félix.

Segundo informações das autoridades paraguaias, Edimar é o proprietário do veículo Golf utilizado para transportar o estudante na noite do crime, em 16 de outubro. Câmeras registraram o momento em que a vítima foi colocada no banco traseiro do carro.

O corpo do estudante foi encontrado em uma estrada vicinal em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O laudo pericial apontou que ele teve o crânio esmagado com uma pedrada na cabeça. Anderson estava com as calças na altura dos joelhos, além de ainda estar com a pulseira da casa noturna onde foi visto pela última vez. 

Imagens de câmeras de segurança, na Avenida Brasil, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, mostram o estudante de medicina, Anderson Hugo Pereira Félix, ao lado dos suspeitos pelo seu assassinato. Dois homens foram presos e a polícia procura por um terceiro suspeito pelo crime.

Pelas imagens é possível ver o estudante ao lado de um dos suspeitos presos. Eles conversam ao lado do veículo Golf, na avenida. Passados alguns segundos, os dois entram no carro e logo em seguida o motorista sai.