Um borracheiro foi esfaqueado na cabeça, na tarde de sexta-feira (4), em Três Lagoas, a 325 quilômetros de Campo Grande. O acusado é ex-sócio da vítima que o golpeou com facão durante uma cobrança de dívidas.

Por volta das 18h, a vítima trabalhava em uma borracharia localizada na Rua Antônio Estevam Leal com a Rua Júlio Mancine, quando o ex-sócio foi até lá cobrar o pagamento, já que sua parte na empresa havia sido vendida parcelada, entretanto, a vítima que estava passando por dificuldades e não tinha o valor no momento.

Eles discutiram, o rapaz saiu da borracharia irritado, retornando pouco depois com um facão na cintura. Houve uma nova discussão, quando o acusado desferiu um golpe na cabeça dele. O homem conseguiu fugir, pedindo socorro para moradores da região. O acusado ainda perseguiu a vítima com o facão por seis quadras, mas não o alcançou.

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Ele foi socorrido com um corte na cabeça, levado para o Hospital Auxiliadora. Não há informações, por enquanto, da prisão do suspeito.