Homem bate na mulher, invade casa, faz refém e é morto pela polícia

Um homem conhecido como “Bolache” morreu baleado, de acordo com apurado, após agredir a esposa, invadir uma casa e manter uma moradora refém na noite desta terça-feira (11) no Bairro dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Segundo informações, o homem já havia agredido a mulher em casa, que fica a algumas quadras da residência onde […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem invadiu uma casa e fez moradora refém (Midiamax)

Um homem conhecido como “Bolache” morreu baleado, de acordo com apurado, após agredir a esposa, invadir uma casa e manter uma moradora refém na noite desta terça-feira (11) no Bairro dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

Segundo informações, o homem já havia agredido a mulher em casa, que fica a algumas quadras da residência onde ele invadiu posteriormente. A polícia então foi acionada, porém ele fugiu. Ele então retornou à residência e agrediu novamente a vítima que sofreu ferimentos.

A Polícia Militar então foi acionada e “Bolache” fugiu correndo da guarnição, armado com uma faca, e invadiu uma casa na Rua Adelaide Maia Figueiredo, onde fez uma moradora refém. Na residência, ele ainda partiu para cima dos policiais que revidaram a tiros. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele já havia morrido. A Polícia Civil e Perícia também foram acionados. (Alterada para acréscimo de informações)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Acidente na Avenida Tamandaré