Bloqueios policiais apreenderam mais de R$ 100 mil em cigarros contrabandeados do e capturaram um foragido da justiça. As ações foram realizadas em locais distintos, todas nesta segunda-feira (1°).

Na primeira ocorrência, um homem de 26 anos foi parado em um bloqueio realizado na MS-166, zona rural de . Ele transportava 700 pacotes de cigarros contrabandeados e disse que receberia R$ 1,3 mil para levar o contrabando até Campo Grande.

A segunda apreensão aconteceu na MS-278, zona rural de , quando foram apreendidos 450 pacotes de cigarros, sendo transportados do Paraguai para Dourados. O motorista do carro, de 52 anos, afirmou aos policiais que revenderia o produto no destino final.

Já a segunda apreensão envolvendo os policiais do DOF aconteceu na MS-278, zona rural de Caarapó, quando foram apreendidos 450 pacotes de cigarros, sendo transportados do Paraguai para Dourados. O motorista do carro, de 52 anos, afirmou aos policiais que revenderia o produto no destino final.

O material apreendido em Antônio João foi encaminhado à de . Já o veículo com cigarro apreendido em Caarapó foi entregue à Receita Federal de Ponta Porã.

Além dessas duas apreensões de contrabandos, um homem de 45 anos com mandado de em aberto e diversas passagens pela polícia também foi recapturado na MS-164. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.