Bêbado, subtenente do Exército aponta arma para clientes em bar e acaba preso em Campo Grande
Subtenente foi perseguido pelas ruas de Campo Grande por um policial de folga
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de provocar confusão em um bar, na Avenida Tamandaré, um subtenente do Exército de 58 anos, de Campo Grande, acabou preso durante a madrugada desta terça-feira (3). Ele chegou a apontar a arma para clientes do estabelecimento comercial.
A confusão aconteceu depois da meia-noite, quando o militar estava saindo do local em visível estado de embriaguez. Ao tentar manobrar seu carro, ele bateu em uma motocicleta. Após derrubar a moto, várias pessoas o cercaram, inclusive um policial, dizendo que não era para ele deixar o local. No entanto, ele não acatou a solicitação e saiu em direção à Avenida Tamandaré.
Já no cruzamento com a Avenida Júlio de Castilho foi abordado por um policial e o mesmo apontou uma arma, fazendo com que parasse o carro no meio da via, segundo o registro da ocorrência. O policial que o abordou disse que estava em seu horário de folga em um espetinho, quando testemunhas teriam falado sobre a confusão e que havia um homem apontando arma para outras pessoas. Dessa forma, o policial resolveu intervir.
Ele perseguiu o subtenente fazendo-o parar e pedindo apoio da Polícia Militar. Com a chegada da polícia, foi realizada a abordagem e o veículo foi retirado da via. A equipe relatou que o militar jogou a funcional no rosto de um policial quando questionado se era do Exército. Ele ainda chegou a dizer que era capitão e que ‘amanhã todos seriam presos’.
No local, foi acionado o BPtran em razão do visível estado de embriaguez do militar, que estava exaltado e também com uma lata de cerveja com ele. A arma do subtenente foi apreendida. Na delegacia, foi acionado o superior de dia da guarnição de Campo Grande, Capitão do Exército para acompanhar a ocorrência.
O subtenente ainda acusou um policial de ter ‘sumido’ com R$ 7 mil que estavam embaixo do banco de seu carro.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.