Pular para o conteúdo
Polícia

Bêbado, subtenente do Exército aponta arma para clientes em bar e acaba preso em Campo Grande

Subtenente foi perseguido pelas ruas de Campo Grande por um policial de folga
Thatiana Melo -
(Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

Depois de provocar confusão em um bar, na Avenida Tamandaré, um subtenente do Exército de 58 anos, de , acabou preso durante a madrugada desta terça-feira (3). Ele chegou a apontar a arma para clientes do estabelecimento comercial.

A confusão aconteceu depois da meia-noite, quando o militar estava saindo do local em visível estado de embriaguez. Ao tentar manobrar seu carro, ele bateu em uma motocicleta. Após derrubar a moto, várias pessoas o cercaram, inclusive um policial, dizendo que não era para ele deixar o local. No entanto, ele não acatou a solicitação e saiu em direção à Avenida Tamandaré.

Já no cruzamento com a Avenida Júlio de Castilho foi abordado por um policial e o mesmo apontou uma arma, fazendo com que parasse o carro no meio da via, segundo o registro da ocorrência. O policial que o abordou disse que estava em seu horário de em um espetinho, quando testemunhas teriam falado sobre a confusão e que havia um homem apontando arma para outras pessoas. Dessa forma, o policial resolveu intervir.   

Ele perseguiu o subtenente fazendo-o parar e pedindo apoio da Polícia Militar. Com a chegada da polícia, foi realizada a abordagem e o veículo foi retirado da via. A equipe relatou que o militar jogou a funcional no rosto de um policial quando questionado se era do Exército. Ele ainda chegou a dizer que era capitão e que ‘amanhã todos seriam presos’. 

No local, foi acionado o em razão do visível estado de embriaguez do militar, que estava exaltado e também com uma lata de cerveja com ele. A arma do subtenente foi apreendida. Na delegacia, foi acionado o superior de dia da guarnição de Campo Grande, Capitão do Exército para acompanhar a ocorrência.  

O subtenente ainda acusou um policial de ter ‘sumido’ com R$ 7 mil que estavam embaixo do banco de seu carro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cobertura vacinal contra dengue cai 52,76% em relação à primeira dose

Bebê estuprada pelo pai estava tratando infecção após traqueostomia

Familiares procuram mulher que desapareceu após sair para comprar fraldas em Campo Grande

Obras na BR-163 deixa trânsito parado mais de 40 minutos no anel viário em Campo Grande 

Notícias mais lidas agora

Às pressas, Papy marca reeleição da Mesa Diretora com troca de vice para quinta-feira

bebê

Bebê morre após ser estuprada e pai vai preso ao confessar o crime em MS

MPMS se cala sobre acordo que livra Patrola de ação por danos com rodovia ‘despedaçada’

coletor de lixo solurb

“Completamente fora da realidade”, afirma Solurb sobre pedido de reajuste de 15%

Últimas Notícias

Política

Adriane Lopes se reúne com secretariado para debater Programa de Promoção do Equilíbrio Fiscal

Prefeitura diz que o programa vai ajudar a asfaltar mais de 20 bairros de Campo Grande

Política

Às pressas, Papy marca reeleição da Mesa Diretora com troca de vice para quinta-feira

Eleições podem renovar o próprio mandato de Papy a frente da Casa de Leis

Polícia

Passageira entra em trabalho de parto e motorista de aplicativo é escoltado até a maternidade

A mulher entrou em trabalho de parto próximo ao Guanandizão

Política

Tereza Cristina acredita em possível negociação entre Brasil e EUA sobre tarifa de 50%

Senadora diz que os dois países têm instrumentos legais para colocar à mesa de negociação nos próximos 22 dias