Bêbado é preso com arma ao ser flagrado fazendo 'zig zag' em rua de Três Lagoas

Arma foi apreendida e o homem encaminhado para a Depac
| 17/04/2022
- 19:42
arma bêbado PM
(Foto: Divulgação/ PM)

Um homem alcoolizado foi na tarde de sábado (16), em Três Lagoas, com uma arma dentro do . Ele foi flagrado pela PM (Polícia Militar) fazendo 'zig zag' em uma via da cidade.

Segundo informações da PM, ao flagrar a manobra proibida, a Rádio Patrulha se aproximou do carro e percebeu que o condutor havia se deitado no banco do passageiro ao parar o veículo no meio da rua.

Durante a abordagem foi constatado um revólver perto da cabeça do motorista, momento em que foi dado ordem para que o mesmo não colocasse a mão na arma, tendo obedecido, mas se recusava a sair do veículo.

A polícia então o tirou a força e fez uso de algemas, já que p autor estava bastante agitado. O mesmo aparentava estar desorientado e após alguns questionamentos, só eram obtidas respostas desconexas.

Através de seu comportamento e sinais foi constatado que ele estava sob influência de álcool devido ao forte odor etílico, fala adulterada, desordem nas vestes e olhos vermelhos. Também apresentava comportamento agressivo e irônico.

Ele recusou passar pelo teste do bafômetro e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Veja também

Uma das mulheres seria esposa do bombeiro que conseguiu deter um dos bandidos

Últimas notícias