Bandidos que tocaram terror no Carandá Bosque são presos pela polícia quando furtavam casa

Um adolescente de 17 anos estava envolvido no furto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação PM)

Dois bandidos de 18 e 27 anos foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido, na noite dessa segunda-feira (25), quando arrombavam mais uma casa no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Eles usavam um veículo HB20, de cor branca.

O flagrante aconteceu por volta das 16h30 quando policiais faziam rondas pela região e perceberam que havia um carro com as mesmas características daquela que era usado por bandidos para fazerem ‘limpas’ em residências. O carro estava parado em frente a uma casa que estava com o portão semiaberto.

Os policias abordaram o motorista do carro, que em primeiro momento disse ser motorista de aplicativo, mas quando documentação foi solicitada, ele disse que não estava com ela. Foi percebido, então, que a placa traseira estava coberta. No porta-malas foi localizada outra placa. 

Já dentro da casa, os policiais encontraram os comparsas que haviam revirado a casa e separado vários objetos para furtarem. Um dos bandidos contou que na casa dele havia outros objetos furtados de imóveis na Mascarenhas de Morais. 

Foram apreendidos pelos policiais, televisões, joias, perfumes, notebook, documentos, bonés. Todos foram levados para a delegacia. 

Conteúdos relacionados