Bandidos invadem casa e agridem morador com chutes durante assalto em MS

A filha do casal escondeu o celular e conseguiu pedir ajuda
| 13/04/2022
- 08:17
Bandidos invadem casa e agridem morador com chutes durante assalto em MS
(Arquivo)

Uma família moradora de um assentamento, em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande, passou por momentos de terror ao ter a invadida por bandidos que estavam com radiocomunicadores e exigiam dinheiro.

A tentativa de assalto aconteceu no dia 11 deste mês, quando a família, que estava em casa por volta das 19 horas, notou que alguém teria mexido no trinco da porta. Um dos moradores se levantou para ver o que era e se deparou com o bandido, que era  moreno, magro e alto, e teria quebrado a janela da sala e entrado com uma pistola, anunciando o assalto.

Em seguida, outro bandido, baixo e de cor parda, também entrou na casa. As vítimas contaram aos policiais que os bandidos estavam com radiocomunicadores e teriam escutado eles se comunicando com um terceiro autor que estaria do lado de fora da residência. A todo o momento, eles exigiam dinheiro.

Um dos bandidos agrediu com chutes o morador no rosto. Os autores colocaram todos no banheiro, momento em que a filha do teria escondido o celular e ligado para seu tio pedindo ajuda. O homem foi até a propriedade rural e os autores fizeram disparos em sua direção, fugindo em seguida sem levar nada.

Foram encontradas na propriedade, 16 braçadeiras de nylon utilizadas pelos autores para amarrar as vítimas. 

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou 134 pessoas por pesca ilegal, apreendeu 527 kg de...

Últimas notícias