Bandido tropeça e é desarmado por populares após roubar dinheiro de comércio

Vítima relatou que teria negado em dar R$ 2,00 ao homem
| 07/07/2022
- 14:04
Bandido tropeça e é desarmado por populares após roubar dinheiro de comércio
Imagem ilustrativa - Foto: Arquivo/Henrique Arakaki

Um que utilizava uma de brinquedo para praticar roubos nos estabelecimentos, em Anastácio, a 137 quilômetros de Campo Grande, foi preso na última quarta-feira (6) pela equipe de Rádio Patrulha do 7º Batalhão. Autor havia acabado de assaltar um comércio de gás.

O crime ocorreu por volta das 20 horas, quando a equipe policial foi acionada pelo proprietário da distribuidora de gás que havia dito que teria acabado de ser roubado. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o autor caído no chão.

Em depoimento para a polícia, a vítima relatou que teria negado em dar R$ 2,00 ao homem que sacou um revólver e disse que se não desse o dinheiro ele atiraria. A vítima entregou o dinheiro e o autor saiu correndo.

O autor estava aparentemente alcoolizado, na hora em que saiu correndo, foi quando ele tropeçou e caiu, momento em que a vítima e populares que estavam no local o desarmaram. Após o ocorrido, a vítima percebeu que a arma se tratava de um simulacro de brinquedo.

Os militares confirmaram os fatos, detiveram o autor e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil para as providências.

Veja também

Últimas notícias