Bandido é encontrado em telhado após ser baleado por tentar furtar casa em Campo Grande

Homem havia sido baleado dias antes e se escondeu no telhado enquanto tentava fugir
| 16/07/2022
- 08:17
Bandido é encontrado em telhado após ser baleado por tentar furtar casa em Campo Grande
Homem foi pego tentando se esconder no telhado. (Foto: Ilustrativa | Arquivo Midiamax)

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (16), após tentar se esconder em cima do telhado de uma residência no bairro Los Angeles. O criminoso foi flagrando por vizinhos da moradora da enquanto tentava furtar. O rapaz estava baleado no pé, ferimento causado dias antes da prisão.

Conforme o boletim de ocorrência, a moradora viajou para o interior do Estado e o irmão, que também é vizinho, estava vigiando o local na ausência dela, pois, semanas antes a casa foi invadida e furtada. O ladrão quebrou cadeados do portão. O irmão comentou com outros vizinhos para se ficassem atentos a uma possível invasão, o que aconteceu por volta das 0h30.

Os moradores montaram um cerco e o suspeito começou a pular muros para tentar fugir. Por fim, ele tentou se esconder no telhado, uma vizinha ouviu os barulhos e o marido acionou a Polícia Militar.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes e deve ser transferido para por conta do ferimento.

Veja também

Feto humano foi encontrado por funcionário da concessionária Sanesul no momento em que realizava limpeza...

Últimas notícias