Um homem de 28 anos foi preso em , na madrugada deste sábado (16), após tentar se esconder em cima do telhado de uma residência no bairro Los Angeles. O criminoso foi flagrando por vizinhos da moradora da casa enquanto tentava furtar. O rapaz estava baleado no pé, ferimento causado dias antes da prisão.

Conforme o boletim de ocorrência, a moradora viajou para o interior do Estado e o irmão, que também é vizinho, estava vigiando o local na ausência dela, pois, semanas antes a casa foi invadida e furtada. O quebrou cadeados do portão. O irmão comentou com outros vizinhos para se ficassem atentos a uma possível invasão, o que aconteceu por volta das 0h30.

Os moradores montaram um cerco e o suspeito começou a pular muros para tentar fugir. Por fim, ele tentou se esconder no telhado, uma vizinha ouviu os barulhos e o marido acionou a Polícia Militar.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes e deve ser transferido para por conta do ferimento.