Um morador em situação de rua, de 38 anos, foi socorrido após levar um tiro na perna, na noite deste domingo (27) no Bairro Portal Caiobá. Ele teria discutido com o autor em uma conveniência, mas tentou mentir o endereço para a polícia e não quis identificar o autor.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados por funcionários do CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavila dois após o homem dar entrada vítima de ferimento por arma de fogo. Familiares da vítima informaram que não estavam no local, mas obtiveram informações de que. por volta das 19h, o homem estava em uma conveniência do Bairro Caiobá quando teve uma discussão com um desconhecido.

O suspeito, de posse de uma arma de fogo, teria disparado contra a vítima, atingindo a perna direita na altura do fêmur. Ele é morador de rua e não tem residência fixa, mas, aos policiais, não quis dizer o motivo da discussão e nem quem seria o autor.

Segundo os militares, a vítima ainda teria tentado distorcer o endereço, alegando ter sido na Rua Lesão Zardo, no Bairro São Conrado. Ele foi atendido no CRS e transferido para a Santa Casa, mas não corre risco de morte.

Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi acionada para realizar diligências e tentar localizar o autor. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.