Baleado após discussão em bar, morador de rua é socorrido e tenta mentir endereço para polícia

Vítima também não quis dizer quem seria o autor
| 28/02/2022
- 10:33
Baleado após discussão em bar, morador de rua é socorrido e tenta mentir endereço para polícia
(Foto: Henrique Arakaki - Arquivo Midiamax)

Um morador em situação de rua, de 38 anos, foi socorrido após levar um tiro na perna, na noite deste domingo (27) no Bairro Portal Caiobá. Ele teria discutido com o autor em uma conveniência, mas tentou mentir o endereço para a polícia e não quis identificar o autor.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados por funcionários do CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavila dois após o homem dar entrada vítima de ferimento por arma de fogo. Familiares da vítima informaram que não estavam no local, mas obtiveram informações de que. por volta das 19h, o homem estava em uma conveniência do Bairro Caiobá quando teve uma discussão com um desconhecido.

O suspeito, de posse de uma arma de fogo, teria disparado contra a vítima, atingindo a perna direita na altura do fêmur. Ele é morador de rua e não tem residência fixa, mas, aos policiais, não quis dizer o motivo da discussão e nem quem seria o autor.

Segundo os militares, a vítima ainda teria tentado distorcer o endereço, alegando ter sido na Rua Lesão Zardo, no Bairro São Conrado. Ele foi atendido no CRS e transferido para a Santa Casa, mas não corre risco de morte.

Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi acionada para realizar diligências e tentar localizar o autor. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Veja também

Equipe da Base Operacional de Ponta Porã, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu R$ 1,5 milhão...

Últimas notícias