Atingida na jugular por linha de pipa com cerol, motociclista já respira sem aparelhos

Ela ficou em estado grave por conta do ferimento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Motocicleta ficou com manchas de sangue
Motocicleta ficou com manchas de sangue

Após passar por procedimento cirúrgico, a mulher de 37 anos ferida no pescoço por uma linha de pipa com cerol já respira sem ajuda de aparelhos na Santa Casa de Campo Grande. O acidente aconteceu no fim da tarde de terça-feira (15), quando ela pilotava a moto pela Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Ginásio Guanandizão.

De acordo com o hospital, a mulher foi atingida na região da jugular e passou por procedimento cirúrgico pela equipe de cirurgia vascular, para sutura. Ela segue internada e agora já respira sem ajuda dos aparelhos, sendo que o estado de saúde é considerado estável.

A paciente continua internada no pronto-socorro, em observação clínica e também tem acompanhamento fonoaudiológico.

Acidente com a linha de pipa

De acordo com testemunhas, a mulher conduzia a Biz pela avenida, em direção ao Centro, quando parou com a moto e sinalizou pedindo por socorro. Um homem que passava pelo local parou e percebeu o sangue nos pés da motociclista, além da moto, quando então viu o corte no pescoço.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros foram ao local. A vítima acabou perdendo a consciência após forte hemorragia no ferimento. Ela sofreu um corte profundo no pescoço e precisou ainda ser reanimada.

Segundo os bombeiros, foi feita massagem cardíaca e a vítima encaminhada para a Santa Casa em estado grave. Não foi identificada a pessoa que estaria com a pipa.

Conteúdos relacionados