Na noite de sexta-feira (15), motorista de aplicativo foi vítima de tentativa de assalto após aceitar uma corrida que seguiria da Nhanhá até o Aero Rancho, em Campo Grande. O suspeito, de 40 anos, acabou detido por populares e ainda foi agredido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista chegou à Rua Bom Sucesso, onde indicava o ponto de partida da corrida. Uma mulher o abordou e disse que tinha solicitado o veículo, entrou no carro e deixou a porta de trás aberta.

O motorista ficou preocupado e, logo em seguida, o suspeito entrou no veículo e deu um golpe ‘mata leão’ na vítima. O motorista então acelerou para tentar se desvencilhar do suspeito, que o soltou. A vítima parou o carro na rua, desceu correndo e gritou por socorro.

Testemunhas conseguiram deter o suspeito, que ainda foi agredido. Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde contou que teria sido ‘contratado’ por um traficante para cometer o assalto.

Ele alegou que receberia dinheiro e drogas pelo roubo e, por isso, aceitou. O homem foi detido pela tentativa de roubo e o caso de lesão corporal também foi registrado, mas os autores não foram identificados.