Pular para o conteúdo
Polícia

Morre idoso que foi soterrado ao demolir muro por não conseguir pagar IPTU

Ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória
Arquivo -

Morreu na noite desta quarta-feira (16), na Santa Casa de , Valdir Vicente de Souza, de 75 anos. Ele foi atingido por um muro que demolia, na última quinta-feira (10), no Bairro Tiradentes, e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, Valdir ficou no CTI (Centro de Terapia Intensiva) após se recuperar de uma cirurgia feita pela equipe de urologia, por ter uma fratura pélvica. Ele permaneceu em estado grave durante a semana que ficou internado.

Na madrugada de hoje, ele teve uma parada cardiorrespiratória e os médicos não conseguiram reanimá-lo, constatando a morte às 23h30.

Relembre o caso

A esposa da vítima contou ao Midiamax que eles são proprietários de dois imóveis vizinhos, sendo que um está desocupado. Sem condições para continuarem arcando com o , eles decidiram demolir a residência que não era mais usada.

O homem estava trabalhando no local, quando o muro acabou caindo sobre ele. Vizinhos ainda ajudaram a tirar os escombros e equipes do e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados.

A vítima foi levada para a Santa Casa com politraumatismo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Preparador físico do Fluminense morre, vítima de câncer, aos 38 anos

Aprovado projeto de lei que obriga cancelamento de internet de forma on-line em MS

câmara projetos salário

Moção de protesto contra grito de PM não é aprovada pela Câmara de Campo Grande

Advogado e colunista da Forbes fala sobre empreenderismo com estudantes de direito em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Condenados por receber propina, delegados são demitidos da Polícia Civil de MS

detran-ms

Servidora pivô de fraudes no Detran-MS se livra de tornozeleira eletrônica

Scenarium: Uma entrega à altura do cenário mais emblemático de Campo Grande

CCR MSVia muda nome para Motiva Pantanal e anuncia R$ 9,3 bilhões em obras na BR-163

Últimas Notícias

Política

‘Projeto de vingança’: vereadores criticam prisão de Bolsonaro após semana de mobilizações

Ao longo dos últimos 15 dias, Ana Portela e Rafael mobilizaram buzinaços e adesivaços em protesto a Moraes e Lula

Esportes

Pantanal Vôlei entra em quadra para lutar pela liderança de grupo na Superliga C

Competição na categoria adulto masculino é primeira passo para que time campo-grandense busque subir de divisão nacional

Mundo

Tremor é registrado na Região Metropolitana de Nova York

Não há relato de vítimas ou danos

Cotidiano

Mato Grosso do Sul tem mais de 254 mil estudantes beneficiários do programa Pé-de-Meia

O Pé-de-Meia paga por ano, em média, R$ 3,2 mil a cada estudante de Mato Grosso do Sul