Após nascimento do filho, homem tem carro furtado em frente a maternidade

Automóvel foi levado entre 1h e 7h desta sexta-feira
| 08/07/2022
- 15:07
Após nascimento do filho, homem tem carro furtado em frente a maternidade
(Foto: Arquivo pessoal)

O técnico de instalação, Thiago Alves Rodrigues, de 28 anos, teve duas surpresas em 24hs, a primeira foi o nascimento do seu herdeiro Pedro na Maternidade Cândido Mariano, a segunda foi o furto do seu veículo com todos os materiais de serviço.

Thiago contou ao Jornal Midiamax, que foi com sua até a maternidade e estacionou seu veículo Corsa, cor verde, ano 97, placa AGW4J45, em frente ao local, mas que por volta das 22h, saiu com o para comprar algo para a mulher comer e que retornou e estacionou em frente a maternidade, na rua Marechal Rondon.

Ele conta que o automóvel foi levado entre 1h e 7h desta sexta-feira (8), pois quando saiu com a esposa da maternidade percebeu que seu veículo havia sido furtado. Ele estava com a escada que usa para trabalhar e outros materiais, como escada de 6 metros e outra pequena, cerca de 20 modens e bobina de cabo que pertence a empresa onde trabalha.

A vítima pede que se alguém vir o Corsa, cor verde, acionar a polícia, pois é um veículo ele usa para trabalhar e trazer o sustento da família. Ele foi atrás de câmeras de segurança da região, que possam ter filmado quem teria levado seu carro.

Pedro nasceu por volta das 5 horas dessa quinta-feira (7).

Veja também

Adolescente de 15 anos foi flagrado com dois cigarros de maconha em uma escola pública...

Últimas notícias